SmartSection is developed by The SmartFactory (http://www.smartfactory.ca), a division of INBOX Solutions (http://inboxinternational.com)

Notícias > Troféus e vale-compras para vencedores do torneio de truco do Sindicato de Itapetininga

Troféus e vale-compras para vencedores do torneio de truco do Sindicato de Itapetininga
Mais de cem pessoas prestigiaram o 1° Torneio de Truco dos Comerciários promovido pelo Sindicato de Itapetininga no domingo, 28 de agosto, nas dependências do SESI. O evento teve início às 9h e foi encerrado às 15h com a entrega de troféus às quatro primeiras duplas colocadas, além de vale-compras que variam de R$ 300 a R$ 800.

Durante seis horas, os “truqueiros” usaram de todas as artimanhas e tarimbas. A partida final durou cerca de 50 minutos, sendo a dupla vencedora formada por Jose Carlos e Erik Antonio, da Ita Aços.
O vice-campeonato ficou com dupla mista formada por Marcelo Almeida, da Ótica Laércio, e Jean Fabrício, do Supermercado Econômico. O terceiro lugar foi conquistado também pela dupla mista Carlos Machado, da Kikos Calçados, e Felipe Vidal, da Lojas Cem. E a quarta colocação ficou também com a equipe mista formada por Luiz Gustavo, do Hipermercado Politel, e Lucas Alves, da Tatuí Elegante.
“O evento foi bastante concorrido, mas dentro de um clima de total descontração”, disse presidente do Sincomerciários de Itapetininga, Marcelo Meira, que entregou os prêmios aos vencedores.

TrucoTrucoTrucoTrucoTrucoTrucoTrucoTruco
  Veja em artigo em formato PDF Imprimir artigo Enviar artigo

Navegue pelos artigos
Artigo prévio Copa de futsal do Sindicato de Itapetininga começa com muitos gols 3º Festival de Poesia Fecomerciários Próximo artigo